Castor gigante vira empresário e cria fábrica de alimentos feitos com nozes

Após exames médicos e depoimentos constantes na Polícia, o animal foi libertado para continuar a própria vida. E pelo jeito se deu bem.

TRIÂNGULO - No dia 15 de novembro foi noticiado por este periódico a descoberta de uma estranha criatura que estava vivendo aos arredores do bairro Triângulo. Os bombeiros conseguiram capturá-lo e os melhores veterinários da região fizeram constantes exames para saber a origem do roedor. Fomos informados nos últimos dias através de fontes extremamente confiáveis que a "Is NOZ Factory" será aberta nas próximas semanas, e tudo indica que o Castor, agora liberado pela polícia, é o dono do estabelecimento.


"Isso é loucura! Falta do que fazer! Desde quando um animal, um rato, ou seja lá o que for esse bicho consegue criar uma empresa? Faça-me o favor!" - declarou a indignada Florinda Donbelive.

Em favor da população e com a certeza que desvendaríamos o mistério, mandamos repórteres especiais para tentar conversar com o novo grande empresário de Erechim. O Castor, agora autodenominado Castorvaldo, falou sobre o projeto:

"Nhic, nhic, nhic, nhic" - declarou.


Não conseguimos compreender muito o que o empreendedor quis dizer, por isso tentamos conversar com o seu sócio, Bernamildo Ualnut.

"Estamos confiantes, é um bom negócio. A ideia é estabelecer um novo mercado para os Erechinenses com a fabricação de diversos condimentos à base de nozes, dentre eles: doces, balas, noz em conserva, bolo de nozes, pasta de nozes; buscaremos também substituir o amendoim dos estádios de futebol e popularizar a noz torrada". - revelou

O novo prédio está em processo de construção, terá 14 andares e será no bairro Triângulo. Segundo os donos da fábrica, muitas vagas estão em aberto.

__

Créditos da imagem: 1

Um comentário:

  1. O Castor, agora autodenominado Castorvaldo, falou sobre o projeto:


    "Nhic, nhic, nhic, nhic" - declarou.

    shaushauhsuahsua Nhic, nhic, nhic, nhic

    ResponderExcluir

Top 3 do mês