Sorvete não adianta mais. Suco de laranja com gelo já não soluciona o problema. Foi decidido, portanto, investir em um ar-condicionado para a cidade inteira.
PRAÇA DA BANDEIRA - Em reunião com cinco fabricantes de ar-condicionados a alta cúpula Erechinense decidiu dar aos moradores da Capital da Amizade algo que realmente solucionará de vez os problemas do calor da cidade. Será instalado bem no topo da bandeira do Brasil um ar-condicionado que poderá resfriar todos os bairros e periferias de Erechim. Segundo os dirigentes das empresas patrocinadoras, o projeto só foi aceito, pois os termômetros marcaram temperaturas mais elevadas que de muitos desertos do mundo.
"Está impossível! Ninguém mais consegue sair nas ruas. Esses dias fui tirar o meu carro da garagem e ele derreteu. Sorte que consegui sair de dentro" - declarou Jubileu Sãmer.
A notícia foi aceita com aplausos e carreatas pela Avenida Sete, que teve um índice de público maior que nos domingos, o que representa total desespero de toda a população.
"É a melhor notícia do mundo. Não sei nem o que falar, estou muito emocionada" - chorou copiosamente Vicentina Crai.
O ar-condicionado será instalado imediatamente e chegará a temperaturas abaixo de zero. Além disso, ficamos sabendo que ele terá aquecimento durante o inverno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário