SporTV e Record brigam na justiça pelos direitos de transmissão do Rally Internacional de Erechim

Quem vai levar essa, hein?

SÃO PAULO - Uma nova briga foi travada na justiça para ver quem leva os direitos de transmissão do maior Rally do país e também melhor do mundo, o Rally Internacional de Erechim. As Organizações Globo através da SporTV lutam contra o bispo Macedo através da Rede Record.

A Rede Record quer transmitir o evento na TV aberta para todo o Brasil e na íntegra, sem cortes. O uso da Record News também está incluso na proposta, que deverá estar associado ao R7 para transmissão gratuita via Internet.

Já a SporTV garante o uso de equipamentos de altíssima geração na produção das imagens. Câmeras exclusivas, filmagens em alta definição e em 3D e repórteres ligados para nenhum lance passar despercebido. Alguns flashes da competição serão incorporados à programação da Rede Globo, mas apenas assinantes terão a possibilidade de ver o Rally na íntegra.

Segundo os organizadores do evento, essa briga deve levar muitos meses para acabar. Há interesse nas propostas de ambas as emissoras e levará aquela que oferecer o melhor pacote. SporTV e Record já preparam novas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês