O calor dos últimos dias e semanas assustou a população, que esgota estoques de protetor solar. Um Padre da catedral afirmou que Deus terá compaixão na hora do julgamento final e enviará todos os moradores de Erechim diretamente para o céu.
INFERNINHO - As estações meteorológicas do Grupo Erechinense de Comunicação espalhadas por Erechim têm registrado temperaturas recordes nas últimas semanas. São números próximos de 45°C com sensação térmica próxima a 60°C. Essas condições climáticas requerem o uso excessivo de protetor solar a todo momento.
Nem a instalação de um ar condicionado gigante na Praça da Bandeira foi capaz de resolver o problema. Na semana passada, supermercados erechinenses começaram a comercializar gelo em lugar de água, como você viu aqui no Correio. E a situação parece não ter previsão de melhora.
Mas é da Catedral Internacional Central do Alto Uruguai que vem a boa notícia para toda a população de Erechim. O Pe Quecaldo Diocramenha explicou hoje, em entrevista para Lasier Chocks na Rádio Erechinense, que "todo erechinense tem lugar garantido no céu".
Ele vai mais fundo e explica em detalhes a afirmação. "Em conversa com o Papa Bento, decidiu-se que Deus deve aceitar todos os erechinenses, sem exceção, no céu, sem a necessidade de passar pelo Juízo Final, como deverá acontecer com toda a população mundial."
A informação agradou erechinenses de todos os cantos. "Gentchi, sério??? Vou cair na vida loca então, porque néam!", comentou uma garota.
"Todas comemora!", comentou um garoto, parafraseando uma expressão comum do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário