Idade máxima para dirigir e beber em Erechim será de 21 anos

O perigo anda a solta na cidade e isso fez com que os governantes mudassem um pouco as leis. Como Erechim é um local independente do Brasil, foi estipulado que a idade para começar a dirigir e beber será de 21 anos.

CASTELINHO - O grande conselho de leis se reuniu no Castelinho para debater um grande problema da Capital da Amizade: a irresponsabilidade no trânsito. Segundo eles, muitos estrangeiros vêm para a cidade e ficam assustados com a forma com que os motoristas se locomovem pelas ruas, muitos destes sendo jovens que não têm a cabeça no lugar. Pensando nisso, o Conselho decidiu aumentar a idade mínima para poder dirigir.


"Achamos a decisão justíssima e é melhor todos aceitarem e acalmarem a piriquita" - disse o Primeiro Ministro dos Transportes.


Já sobre as bebidas, o Conselho foi ainda mais restrito. Não será permitido ingerir nenhum tipo de álcool até os 21 anos serem completos. Uma grande patrulha estará com máquinas de alta tecnologia para detectar criminosos deste tipo. Ou seja, agora as baladas voltarão a ser algo que as pessoas dos anos 50 tanto gostavam.

"ACHEI UM ABSURDO" - gritou um rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 3 do mês