Ninguém mais sabe quando é frio ou quando é quente. O negócio é sair com roupas para todas as estações.
Você está caminhando com o seu casaco logo de manhã, mas quando percebe, tem um sol enorme tentando lhe aniquilar. É assim que funcionam as estações do ano na Capital da Amizade. E não há como escapar, pois nem previsões do tempo podem dizer quando fará frio ou calor, ou seja, a população está totalmente desesperada. A dica que muitas pessoas dão é: usar roupas de todos os tipos. Comece com um casaco e vai tirando até virar algo para ir na praia, mas por favor, não chegue neste último item.
"Eu botei uma japona grossa, aí chegou no fim do dia já tava suando mais que porco quando vai pro abate" - disse um rapaz.
Dizem os meteorologistas que a chuva virá nos próximos dias e com isso o inverno chegará mais forte do que nunca, porém não acredite nestas palavras. Podemos tomar em consideração o ano passado, que não teve um dia sequer que foi frio. Tivemos quatro verões nos 365 dias.
"Ano passado eu queria comprar quentão na festa junina, tive que acabar pegando um picolé de uva" - comentou uma garotinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário