Quem nunca disse para aquela gatinha: "tá um galetão, hein?". Então, pelo jeito esse elogio se tornará oficial para a república Erechinense.
CENTRO - Na Avenida Sete, quando as belas musas da Capital da Amizade desfilam, os piá ficam loucos para tirar um proveito de todas as suas características femininas. Mas, ao que parece, nenhum elogio bate o "mas bah, é um galeto!" que a galera solta de vez em quando. E o melhor: funciona mesmo. As gurias se derretem todas ao uso dessas palavras sobre elas. No Facebook é a mesma coisa. Inúmeros comentários sobre a galeticidade da pessoa é posta em jogo. Todos adoram.
É por isso que o Primeiro Ministro dos Adjetivos de Erechim decidiu, em reunião pública na noite fria desta terça-feira (05), oficializar o elogio como propriedade da Capital da Amizade, podendo somente ser usado por pessoas que moram no município ou estão de passagem.
"Este é um mais um grande passo para a nossa população. Ter um adjetivo exclusivo de Erechim era tudo o que precisávamos" - disse o Primeiro Ministro.
Portanto, solte o verbo, elogie, diga essa maravilhosa palavra (e também saboroso alimento) para todos os gatinhos e gatinhas que você encontrar na rua. Quem sabe você não acha a carne para o seu assado no Dia dos Namorados?
"Agora ninguém me segura" - disse Joveva Tchiquem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário